'Coração D'Ouro', estreia a liderar as audiências - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de setembro de 2015

'Coração D'Ouro', estreia a liderar as audiências



Em dia de estreia de 'Coração D'Ouro' a SIC liderou no total dia no Universo de canais generalistas com 19.9% de share, contra 19.7% da TVI e 17.4% da RTP1. Em dia de jogo da Seleção Nacional a SIC liderou em prime-time com 25.5% de share, contra 23.5% da RTP1 e 20.9% da TVI, tal deveu-se aos extraordinários resultados e à liderança de 'Coração D'Ouro', 'Mar Salgado' e 'Poderosas'.




A estreia da nova telenovela da SIC - 'Coração D'Ouro' - liderar com 32.7% de share, o que corresponde a perto de 1 milhão e 600 mil telespetadores fidelizados. A novela teve a preferência de todos os telespetadores, com exceção dos indivíduos da Classe Social D, entre os 15 e os 24 anos e a região do Sul. Nos principais targets comerciais (ABCD 15-54 e ABCD 25-54) a SIC liderou com 29.3% 30.9% de share respetivamente. 

De sublinhar que o bom desempenho de ontem da SIC deveu-se também às cenas finais de 'Mar Salgado' que liderou com 34.9% de share e 15.8% de audiência média. A telenovela ‘Poderosas’ alcançou de igual forma um excelente resultado, tendo liderado, no Universo dos canais generalistas, com 24.3% de share.

Relembro, que hoje terça-feira dia 8 de setembro, vai ser emitido o 2º episódio da nova telenovela 'Coração D'Ouro', que os telespetadores podem ver a partir das 21:35h na SIC.

Recorde-se que a nova telenovela portuguesa referida anteriormente, vai ser emitida de segunda-feira a sábado às 21:35h na SIC.

Não perca!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas