Já começaram as gravações do 'Peso Pesado Teen' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de setembro de 2015

Já começaram as gravações do 'Peso Pesado Teen'



No passado dia 17 de agosto segunda-feira, arrancaram as gravações de 'Peso Pesado Teen', com apresentação de Bárbara Guimarães e recorde-se que a data de estreia é no dia 13 de setembro, domingo à noite no canal de Carnaxide.


"É um formato que me orgulho muito de apresentar. 'O Peso Pesado Teen' vai desafiar e inspirar jovens de forma divertida e educativa a serem saudáveis e ajudar na sensibilização de um grande problema social, a descriminação. É um programa para todos e com o qual todos podemos aprender" afirma Bárbara.





Depois de duas temporadas, a primeira conduzida por Júlia Pinheiro e a segunda já com Bárbara Guimarães ao comando, a nova versão do popular franchise Biggest Loser, produzida pela produtora Shine Iberia, pretende combater a obesidade infantil e juvenil e foca-se em 18 concorrentes entre os 14 e 19 anos. Vai ajudar 18 adolescentes obesos a perder peso.

Apesar da habitual expulsão semanal, cada jovem será depois acompanhado em casa.



Fábio e Marco foram, respetivamente, os vencedores das primeiras temporadas do concurso, ambas exibidas no ano 2011 na SIC.



O formato, que nesta nova versão para adolescentes já foi transmitido na Alemanha, representa, assim, o regresso da apresentadora ao trabalho, depois de ter dado a cara por Golfinhos Com as Estrelas, que acabou por ser cancelado pela SIC e que será, afinal, uma única emissão especial exibida dia 30 deste mês.

Veja as primeiras fotos das gravações do reality-show 'Peso Pesado Teen':
























Atualizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas