'Peso Pesado Teen', estreia hoje domingo à noite na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de setembro de 2015

'Peso Pesado Teen', estreia hoje domingo à noite na SIC



'PESO PESADO TEEN', ESTREIA HOJE DOMINGO DIA 13 DE SETEMBRO,PARA VER A PARTIR DAS 21:30H, COM APRESENTAÇÃO DE BÁRBARA GUIMARÃES NA SIC.



Esta nova edição do 'Peso Pesado', agora Teen, vai ser produzido pela produtora de televisão Shine Iberia e a rádio oficial do reality-show é a rádio renascença.



Dezoito adolescentes com histórias dramáticas vão inspirar Portugal 

O programa irá pôr à prova um grupo de adolescentes, que vão treinar, apaixonar-se por novos desportos, mudar radicalmente os seus hábitos alimentares e dar-lhes o bem estar que sempre sonharam. Durante um período de tempo, este grupo viverá exclusivamente para esta adaptação à nova vida, seguidos por treinadores e uma equipa de médicos especializados. 



Bárbara Guimarães será a apresentadora que conduzirá o formato e acompanhará o percurso dos jovens até à grande final, onde um deles será o "Peso Pesado". 

Todas as semanas um concorrente deixa a herdade, mas continuará a ser seguido pela equipa de treinadores, nutrição e equipa médica. Ao longo do ano de 2016, todos os concorrentes e respetivas famílias serão incluídos no projeto AMEA TEENS, em que um grupo de nutricionistas acompanhará a família numa dieta saudável e adequada ao orçamento familiar de cada um. 

Prémios Formato 

O Formato atingiu tal reconhecimento que na temporada 13 da série americana, os candidatos foram a Washington onde foram recebidos pela Primeira Dama, Michelle Obama. Michelle apresentou-se a cada concorrente e deu os parabéns a todos pelo esforço feito até então na mudança que fizeram nas suas vidas. Além disso, a Primeira Dama assumiu-se com fã incondicional do programa. Apresentou ainda a sua iniciativa “Let’s Move”, que tem como foco o combate à obesidade infantil.

Logotipo oficial do 'Peso Pesado Teen':






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas