Roberto Leal é o convidado do quarto episódio de 'Som De Cristal' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de setembro de 2015

Roberto Leal é o convidado do quarto episódio de 'Som De Cristal'



O próximo convidado é o cantor Roberto Leal, que será emitido no quarto episódio do programa 'Som de Cristal', para ver no sábado dia 19 de setembro, a partir das 22:25h na SIC.
Um programa que é apresentado pelo Bruno Nogueira.

Segundo informação promovida pelo voz off da SIC, no final do segundo episódio da emissão do programa 'Som de Cristal'!




'Som de Cristal' é um programa semanal de 40 minutos que pretende mostrar os bastidores do mundo dos artistas de música popular Portuguesa. A música popular é unificadora. Às escondidas, para não parecer mal.



Ainda assim há poucos assuntos que liguem tão intimamente pessoas com gostos tão distintos. Durante 7 episódios, Bruno Nogueira acompanhará numa viagem por Portugal os bastidores da carreira de 7 artistas conhecidos do grande público. 



Irá seguir os ensaios, os jantares antes do concerto, as entrevistas, as dificuldades que ultrapassaram e que ainda têm de ultrapassar, isto tudo ligado por uma conversa ao almoço com o convidado dessa semana para dar a conhecer o lado que fica fora do palco e que o grande público muitas vezes desconhece.


Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas