Veja a Antevisão do 2º Programa do 'Peso Pesado Teen' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de setembro de 2015

Veja a Antevisão do 2º Programa do 'Peso Pesado Teen'



'PESO PESADO TEEN' - SINOPSE DO 2º PROGRAMA:

Concorrentes têm a sua primeira aula de nutrição com Mariana Chaves!

No segundo episódio do 'Peso Pesado Teen', os 18 jovens começam a entrar na sua nova rotina e nos seus novos hábitos. A primeira manhã arranca com uma mensagem que surge no ninho do cuco e que os deixa a pensar sobre o seu futuro.

Veja a Antevisão do 2º Programa do 'Peso Pesado Teen', que os telespetadores podem ver hoje domingo dia 20 de setembro a partir das 21:30h, com apresentação de Bárbara Guimarães na SIC!
A semana arranca com um treino já em equipa, onde se vivem as primeiras dificuldades. Mas este treino é só o aquecimento para o grande desafio da semana: uma gincana.


Bárbara Guimarães recebe as 3 equipas para uma gincana onde cada elemento da equipa terá de desempenhar uma das etapas: transportar fardos de palha, rastejar, fazer percurso saltitando por troncos. Corrida. Furar percursos de obstáculos entre elásticos e por fim uma corrida de bicicleta. Além dos obstáculos que se apresentam na prova, há ainda outra condicionante: cada concorrente tem de escrever uma mensagem para o seu futuro. Essas mensagens vão sendo carregadas ao longo da prova dentro de garrafas.
A equipa vencedora ganha um prémio que os deixa muito felizes, enquanto as outras equipas terão de desempenhar funções na herdade!
Uma das mudanças da semana é o plano alimentar dos concorrentes, plano esse preparado pela Nutricionista Mariana Chaves que finalmente têm oportunidade de conhecer. É na sala de nutrição que Mariana lhes apresenta os principais componentes dos seus novos pequenos-almoços. Mariana partilha uma série de receitas deliciosas e saudáveis.
A vida no campo é passada a treinar, mas também há tempo para relaxar. Bárbara Guimarães passa o fim da tarde com os concorrentes, estes aproveitam para contar a Bárbara as mensagens que escreveram para o seu futuro.
A semana aproxima-se do fim e os concorrentes dão tudo por tudo no treino de última oportunidade, mas à noite ainda há tempo para receber um convidado: Tomaz Morais passa o serão com os 18 heróis à volta da fogueira, onde aproveitam para falar sobre as suas motivações e desejos para o futuro.
O dia seguinte é de nervos: dia de pesagem e da primeira eliminação.
A equipa que perde menos percentagem de peso enfrenta um último desafio para apurar quem sai da herdade e inicia esta luta em casa, luta esta que continuará a ser acompanhada pelos treinadores, nutricionistas e equipa médica.


Mudar de vida é o grande desafio. Desistir é uma palavra proibida. A pesagem é a prova final! Quem será o primeiro a sair da herdade?



Veja a Antevisão do 2º Programa do 'Peso Pesado Teen':

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas