Veja a Antevisão do 3º Programa do 'Peso Pesado Teen' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de setembro de 2015

Veja a Antevisão do 3º Programa do 'Peso Pesado Teen'



'PESO PESADO TEEN' - SINOPSE DO 3º PROGRAMA:

Na aula de nutrição com Mariana Chaves, os 17 adolescentes aprendem receitas de sobremesas sem açúcar: bolos e gelados!


No terceiro programa de Peso Pesado Teen, os 17 jovens continuam a adaptar-se à nova rotina e a novos hábitos. A segunda semana arranca com uma nova mensagem que surge no ninho do cuco, que pede a cada concorrente que esta semana se foque na sua força interior.

Para ver hoje domingo dia 27 de setembro o 3º programa do 'Peso Pesado Teen', a partir das 21h30 com apresentação de Bárbara Guimarães na SIC.
A semana arranca com um treino, onde a equipa verde tenta ultrapassar a ausência do Tiago.
A aula de nutrição com Mariana Chaves tem como ponto de partida o açúcar: não só o que adicionavam ao que comiam, mas também o que já vem adicionado em produtos embalados. Todos os concorrentes consumiam muito mais que a dose diária recomendada pela OMS e ficam chocados quando percebem isso. É por isso queaprendem receitas de sobremesas sem açúcar: bolos e gelados.
Os treinadores também se preocupam com os seus atletas, mesmo fora dos treinos. É por isso que os levam a fazer uma caminhada em equipa pela herdade, onde fazem pequenas dinâmicas para reforçar a importância do trabalho em conjunto. Trabalho esse muito importante para o desafio que se segue.



Bárbara Guimarães espera as três equipas num sítio que todos adoram mas que nem todos têm coragem de frequentar: a praia. A grade maioria dos concorrentes deixou de ir à praia, de forma a não mostrarem o seu corpo, motivo de vergonha. Este é, por isso, um sítio especial que adoram mas que têm evitado nos últimos anos.
É aqui que acontece o desafio da semana, que se revela muito renhido: o prémio é um quilo extra na pesagem.
O grupo de concorrentes tem muitas coisas em comum, uma delas é terem nos seus armários várias peças de roupa que adoram mas não lhes servem. São algumas dessas peças quem encontram no lounge junto aos seus bungalows.
Comentam entre si as roupas, até que encontram umas calças muito grandes que não são de nenhum deles. É então que, ao fundo, surge a convidada da semana, antiga proprietária das calças. Passa a tarde a conversar com eles sobre a sua superação tão inspiradora.
A semana aproxima-se do fim e os concorrentes dão tudo por tudo no treino de última oportunidade. O dia seguinte é de nervos: dia de pesagem e da segunda eliminação!
Veja a Antevisão do 3º Programa do 'Peso Pesado Teen':

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas