'Dupla Identidade', estreia no próximo sábado à noite na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de outubro de 2015

'Dupla Identidade', estreia no próximo sábado à noite na SIC



Estava para estrear nos meses de verão mas a SIC optou por não o fazer colocando apenas agora 'Dupla Identidade' na sua grelha de programação. 

Conforme noticiado, pela equipa do site SIC Gold, no passado mês de junho deste ano 2015, (ver artigo), onde informava desta nova mini-série brasileira e onde dava a conhecer a respetiva sinopse da história da 'Dupla Identidade'.  

(Para visualizar o referido artigo, pode clicar em cima da foto dos atores, em seguida!)





Com o ator brasileiro Bruno Gagliasso no principal papel, esta mini-série brasileira da TV Globo irá substituir a mini-série 'O Canto da Sereia', que foi emitido o último passado, no passado sábado dia 24 de outubro, a seguir à telenovela 'A Regra do Jogo'.


A nova mini-série 'Dupla Identidade', com estreia já a partir do próximo dia 31 de outubro sábado, nas noites de sábado na SIC.
Começa a ser emitido a partir das 23h45 na SIC.


'Dupla Identidade' retrata a vida de Edu que tem uma vida paralela àquela que demonstra ter. É autor de uma série de assassinatos que intigram a polícia mas mesmo assim ele é um advogado esforçado e um ambicioso estudante de psicologia.



Ao longo de toda a série a tensão fará parte estando presente em grande parte da história de Glória Perez.

Não perca a estreia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas