'SIC 10 Horas': Segundo genérico, hino de abertura e a 'Árvore das Patacas' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de outubro de 2015

'SIC 10 Horas': Segundo genérico, hino de abertura e a 'Árvore das Patacas'




Hoje terça-feira dia 6 de outubro de 2015, a SIC, comemora o seu 23º aniversário e em nome de toda a equipa do site SIC Gold Online, diariamente neste link >> www.sicgold.blogspot.pt  , desejamos Muitos Parabéns e a continuação de muito sucesso para todos os excelentes profissionais de todos os departamentos do canal de Carnaxide e também para todos os excelentes profissionais dos restantes canais do Universo SIC.

São 23 anos, sempre com muito sucesso, profissionalismo e sempre com um sorriso para ajudar os telespetadores, a passar bons momentos na companhia da SIC.

Esta é a nova mensagem de Parabéns, pois é, sempre foi e será sempre o melhor canal de televisão generalista de Portugal.


Recorde acima deste artigo, o segundo genérico e o hino de abertura do programa (Talk-show) 'SIC 10 Horas', uma emissão conduzida pela apresentadora Fátima Lopes e foi emitido no ano 2003, em direto na SIC.



Também no vídeo acima, visualize um excerto do Passatempo da segunda 'Árvore das Patacas', com um total de 8 níveis e abaixo deste artigo, algumas fotos da primeira e da segunda 'Árvore das Patacas'.

Na comemoração do 23º aniversário do canal SIC, teremos duas emissões Online no site SIC Gold, do programa 'SIC 10 Horas', a 1ª emissão é às 10h00 e logo a seguir às 11h00, onde vamos recordar o 'Passatempo dos Eletrodomésticos', no primeiro cenário 
e o primeiro genérico do Talk-show, apresentado pela apresentadora Júlia Pinheiro em direto na SIC.

Clique aqui, para visualizar o artigo e recordar!
























Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas