SIC GOLD: Série 'Médico de Família' - Episódio 1 - A Mudança - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de outubro de 2015

SIC GOLD: Série 'Médico de Família' - Episódio 1 - A Mudança



Hoje quinta-feira dia 29 de outubro, na rubrica SIC Gold do site SIC Goldrecorde a série portuguesa 'Médico de Família', emitido durante vários anos nos anos 90 na SIC, recorde o primeiro episódio completo com o título "A Mudança".

Recorde também o logotipo da série e duas fotos com alguns dos atores.


'Médico de Família' foi uma série portuguesa, produzida pela Endemol entre 1997 e 1999 e transmitida pela SIC começou a 27 de Janeiro do ano 1998 e terminou a 29 de Agosto do ano 2000, protagonizada pelo ator Fernando Luís, que retrata a vida de um médico, num centro de saúde e em casa com a família. 

Viúvo, depois de perder a mulher num acidente automóvel, e pai de três filhos.

Baseada num formato espanhol, 'Médico de Família' foi das mais bem sucedidas e longas séries na antena da SIC.

A trama, protagonizada por Fernando Luís, que retratava situações do dia-a-dia de um médico de um centro de saúde, viúvo, e pai de três filhos, chegou ao fim a última emissão da referida série, há precisamente quinze anos, a 29 de agosto do ano 2000, após cinco temporadas.


Fernando Luís protagonizou a série produzida pela Endemol e cujo sucesso inicial levou a primeira temporada a aumentar os seus 13 episódios previstos para 26.


Rita Blanco, São José Lapa, Maria João Abreu, Ricardo Carriço, Henrique Mendes, Filipe Ferrer, José Raposo, Leonor Alcácer, Florbela Queiroz, Manuela Marle e Rodrigo Saraiva completaram o elenco principal de atores da trama inspirada num original espanhol, e que se tornou, também, na estreia na representação de atores como Sara Norte e Francisco Garcia.

Recorde o primeiro episódio completo com o título "A Mudança":


Fotografia © Gerardo Santos / Global Imagens
Fotografia © Acácio Franco

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas