Conheça a sinopse do 11º Programa do 'Peso Pesado Teen' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de novembro de 2015

Conheça a sinopse do 11º Programa do 'Peso Pesado Teen'



Depois da saída do André Francisco no passado domingo dia 22 de novembro, no 10º Programa do 'Peso Pesado Teen', a luta pela perda de peso continua na herdade.


Saiba tudo o que vai acontecer no próximo domingo, abaixo deste artigo!




Nesta 11ª semana, os concorrentes vão perceber que são considerados heróis para muitas pessoas. Eles são um exemplo a seguir porque estão a lutar pelos seus sonhos!


A semana começa com um treino intenso e com uma modalidade que nunca experimentaram antes: hydrocicling.

O desafio da semana é um jogo de futebol, mas é um jogo de futebol fora do comum, onde cada concorrente irá estar dentro de uma grande bola insuflável. As quedas são muitas e as gargalhadas também.

Depois do desafio físico chega um desafio emocional. Os concorrentes irão dar uma palestra a outros jovens que também sofrem de obesidade. Cada um preparou um discurso sobre o seu passado e sobre a forma como está a aprender a mudar e a lidar com essas mudanças. A mudança está, definitivamente, a acontecer.

Para além da palestra, os concorrentes irão, juntamente com o Movimento 2020, explicarcomo se devem fazer compras e o que cozinhar para ter uma vida saudável.

O treino de última oportunidade também tem uma componente nova esta semana: no final, a Joana irá fazer uma sessão de relaxamento com os concorrentes, que traz à tona alguns assuntos do passado.

A pesagem revela-se intensa e com muitas surpresas! Mais uma vez, dois concorrentes irão enfrentar-se numa prova de eliminação e só um continuará na herdade.


Não perca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas