Nova temporada do 'Shark Tank' – O Lago de Tubarões, estreia amanhã na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de novembro de 2015

Nova temporada do 'Shark Tank' – O Lago de Tubarões, estreia amanhã na SIC Radical



O 'Shark Tank' – O Lago de Tubarões, o reality show galardoado em 2015 e em 2014 com o Emmy de "Outstanding Structured Reality Program" está de regresso à SIC Radical com uma nova temporada de episódios inéditos.



Estreia a 6ª temporada amanhã segunda-feira dia 16 de novembro às 23h30 no canal SIC Radical.
E vai ser emitido de segunda a quarta-feira no mesmo horário às 23h30 na SIC Radical.











Os tubarões que construíram os seus negócios com as próprias mãos, são agora os gestores gurus e multimilionários que vão investir nos melhores negócios e produtos que lhes serão apresentados por mulheres e homens americanos.

Mark, Daymond, Kevin, Lori, Robert e Barbara podem ou não dar a oportunidade de uma vida a estas pessoas de alcançarem o sonhos americano e de fecharem negócios que os podem tornar a eles também milionários. Ideias novas como uma equipa de caddies de golf inteiramente formada de mulheres, um serviço inovador de casamentos feitos em numa autocaravana, óleos e ceras para tratar a barba ou lenha com aroma são apenas alguns exemplos do que poderemos ver nesta sexta temporada.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas