SIC GOLD: Excerto do 'Família Superstar' - Gala de Natal e Gala Final - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de novembro de 2015

SIC GOLD: Excerto do 'Família Superstar' - Gala de Natal e Gala Final


Boa tarde a todos os nossos leitores!

Desde o início do ano de 2015 a rubrica SIC GOLD da equipa do site SIC Gold, regressou para recordar mais programas antigos que foram exibidos na SIC, desde o ano 1992 (6 de outubro) até ao ano 2014.

Hoje sexta-feira dia 27 de novembro, na rubrica SIC Gold, no site SIC Gold, recorde um excerto do (Talent-show) 'Família Superstar', da Gala de Natal, onde os concorrentes cantaram temas de Natal em Inglês.

Recorde-se que o programa foi transmitido a partir do mês de setembro do ano 2007 e era emitido todas os domingos à noite, nas várias fases dos castings era gravado e posteriormente nas galas era em direto na SIC.

Esta emissão referida, foi apresentada pela apresentadora Bárbara Guimarães e no total foi emitido 19 emissões do programa de talentos.

Sinopse do programa:


O 'Família Superstar' teve como objectivo dar a conhecer a melhor dupla vocal de familiares depois de percorrer o país inteiro. Criado e emitido pela SIC no ano 2007, o concurso de talentos começou por seleccionar 100 famílias que, mais tarde, se reduziram às 12 finalistas a actuar na fase das galas, cada uma composta por um membro júnior e outro sénior.



Do júri fizeram parte quatro elementos: a jornalista Clara de Sousa, o produtor Tozé Brito, bem como os integrantes da banda Anjos, Nélson e Sérgio Rosado. A direcção musical contou com os irmãos Henrique e Nuno Feist e cada gala foi abrilhantada pelo coro Superstar, integrado por diversos nomes conhecidos dos telespetadores.



Entre os concorrentes, todos eles com pelo menos 10 anos de diferença, destacaram-se as 3 famílias finalistas – Correia, Azevedo e Cardoso – que, ao lado de Bárbara Guimarães, se defrontaram na grande gala final.



Na sua estreia, o formato original português arrasou a concorrência conseguindo, assim, marcar um lugar no top ten dos programas mais vistos da altura, com 29,2% de share.

Quanto à gala final do 'Família Superstar', realizada na passagem de ano, foi apurado o par vencedor, Filipa e Susana Azevedo. Mãe e filha levaram para casa o cheque de 50 mil Euros e a possibilidade da gravação de um disco.


Recorde esses momentos em fotos e em vídeos!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas