SIC Notícias alcança resultados Históricos - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de novembro de 2015

SIC Notícias alcança resultados Históricos




Desde a passada segunda-feira dia 9 de novembro, que a SIC Notícias renovou a sua programação à noite, entre as 20:00H e as 23:00H, ou seja, no horário mais importante de consumo de televisão. Assim, às 20:00H o principal espaço de notícias do dia - o ‘Jornal da Noite’ - passou a ser simultâneo SIC-SIC Notícias. Logo seguida, o 'Jornal das 9' regressou à antena da SIC Notícias, com a apresentação a cargo de Rodrigo Guedes de Carvalho e de Clara de Sousa, alternadamente. Às 22:00H tem início a 'Edição da Noite'. Estas alterações vieram consolidar ainda mais a liderança da SIC Notícias e aumentar significativamente as audiências do canal neste período horário.


A par desta mudança, a SIC Notícias teve na terça-feira dia 10 de novembro, o seu melhor dia, com 4.4% de share e cerca de 79 000 telespetadores a seguirem atentamente o Debate na Assembleia da República sobre o Programa do Governo no dia da queda do Governo. O dia anterior, segunda-feira, já tinha sido um dos melhores do canal, em que registou 3.7% de share e uma média de 67 600 telespetadores.

Estes resultados mostram que a SIC Notícias continua a conquistar a preferência dos portugueses. Nestes primeiros dias de novembro, o melhor mês de sempre desde a mudança de painel, consegue o feito de ser novamente o canal líder absoluto no cabo, atingindo a marca histórica de 2.5% de share, o que corresponde a uma média de 48 500 telespetadores.

Recorde-se que a SIC Notícias fechou o mês de Outubro com a melhor audiência do ano, subindo as audiências e mantendo liderança: terminou o mês de outubro com 2.3% de share, subindo 0.3pp face ao mês de setembro e reforçando a liderança destacada entre os canais de informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas