Telenovela brasileira 'Baila Comigo' (6º episódio) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de novembro de 2015

Telenovela brasileira 'Baila Comigo' (6º episódio)



Hoje domingo dia 1 de novembro, no site SIC Goldrecorde um excerto de todos os episódios, incluindo o episódio completo da grande final da telenovela brasileira 'Baila Comigo', posteriormente de terem sido emitidos todos os episódios.
Emitida na SIC generalista e posteriormente anos mais tarde, foi emitida no canal de televisão SIC Gold.

Neste episódio, de reposição da telenovela 'Baila Comigo', Online no site SIC Gold, recorde um excerto do 6º episódio

Sinopse da telenovela brasileira:

Telenovela da Rede Globo exibida pelo canal SIC e também pelo canal SIC Gold.

Helena (Lilian Lemmertz) deu à luz gêmeos, mas não pôde criá-los ao lado do pai, Joaquim Gama (Raul Cortez). Entregou um deles a Quim e criou o outro com o marido, o médico Plínio Miranda (Fernando Torres). Os gêmeos idênticos João Victor e Quinzinho (Tony Ramos) cresceram sem que um soubesse que o outro existia.

João Victor, um rapaz sério e dedicado aos negócios da família, foi morar em Portugal com o pai, um rico empresário, casado com Marta (Tereza Raquel), uma mulher fútil e orgulhosa. 

Quinzinho, de temperamento completamente oposto ao do irmão, trabalha num banco e leva uma vida simples ao lado da mãe, Helena, uma mulher sofrida e batalhadora, e do suposto pai, Plínio, agora médico aposentado.

A saúde de Quim obriga a família Gama a retornar ao Brasil e faz com que o empresário se interesse pelo paradeiro do outro filho, para desespero de Helena, que se sente culpada por ter abandonado João Victor e por nunca ter revelado a Quinzinho que ele tinha um irmão.

Enquanto mentiras impossibilitam a aproximação dos gêmeos, algumas confusões ocorrem devido à semelhança entre os dois.

Recorde em foto o logotipo do genérico!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas