Conheça as duas estreias para o 1º fim de semana na SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de dezembro de 2015

Conheça as duas estreias para o 1º fim de semana na SIC Mulher



Conheça as duas estreias para o primeiro fim de semana de dezembro no canal SIC Mulher.

A SIC Mulher inaugura a programação especial para o mês de dezembro com duas estreias nacionais.



O programa de decoração 'Mundo de Sofia', que estreia a segunda temporada, no dia 5 de dezembro sábado, às 20h00 da noite na SIC Mulher.

Depois do sucesso da temporada de estreia, 'Mundo de Sofia' está de volta à SIC Mulher com mais uma série de 13 programas, dedicados às Arts & Crafts.

Nesta segunda temporada, Sofia Cotrim continua a divulgar diferentes técnicas decorativas e a ajudar os espetadores a tornar mais coloridos e alegres os seus ambientes quotidianos.

Dicas de cozinha, sugestões para festas, reaproveitamento de materiais, personalização de objetos, reciclagem de roupa, atividades com crianças, truques de arrumação e decoração de interiores, muitos são os projetos que Sofia prepara, com imaginação e bom gosto, para o inspirar a ser mais ecológico, mais criativo e mais feliz.


Vai conter vários horários e dias de repetição, que são os seguintes:

Estreia sábado dia 5 de dezembro às 20h00. Repete: domingo dia 6 de dezembro às 12h15 e 01h30; segunda-feira às 08h30; quarta-feira 11h30; sexta-feira 08h15, 18h45 e 02h15.


'L’Agence Go Top Model powered by Opel', este programa de moda, estreia no dia 5 de dezembro sábado, a partir das 20h30 no canal SIC Mulher.



L’Agence Go Top Model powered by Opel, um concurso que visa encontrar os novos rostos do mundo da moda nacional e internacional. Nesta terceira edição do concurso, a L’Agence associou-se à Opel e levou o Go Top Model mais além.

Cerca de 5000 jovens, entre os 14 e os 22 anos, inscreveram-se no concurso, quer através do site Go Top Model, quer através das ações de Scouting que precederam os castings no Porto, Lisboa e Algarve.

Destas inscrições foram selecionados cerca de 500 concorrentes para participarem nos castings, que contaram com a presença de várias caras da L’Agence. Até chegar aos 20 finalistas, o trabalho foi árduo, não só para os concorrentes, mas também para os jurados.

Assista aos vários momentos deste concurso e veja como culmina o L’Agence Go Top model 2015, com a escolhe dos 2 vencedores.

Conheça os Horários de exibição:

Estreia 05 dezembro às 20h30; Repete: domingo 6/12 às 00h45 e sexta-feira 11/12 às 14h45 na SIC Mulher.

Não perca as estreias!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas