Conheça o Canal de TV Online grátis do site SIC Gold - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de janeiro de 2016

Conheça o Canal de TV Online grátis do site SIC Gold




A partir de hoje sábado dia 23 de janeiro, os leitores fixos e visitantes, têm a oportunidade de recordar alguns dos programas antigos da SIC, publicados no próprio site SIC Gold, agora no Canal de TV Online grátis, exclusivo do referido site.

É mais uma das novidades do site SIC Gold, neste ano 2016, onde comemoramos 8 anos que estamos Online diariamente 24 horas, com todos os leitores e visitantes fixos!

Obrigado pela preferência!


Hoje, recorde um excerto de duas emissões distintas do programa (Game-show) 'Caça ao Tesouro', emitida a partir do ano 1994 na SIC!

Sinopse do programa:

Uma equipa em estúdio procura decifrar enigmas com a ajuda de Rita Blanco e Henrique Mendes, enquanto Catarina Furtado percorre o país à procura do tesouro, com base nas pistas e indicações fornecidas.

Pode visualizar no link da página do próprio canal de TV Online, publicado neste artigo em azul, ou abaixo através da janela do player do referido canal!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas