Especial Eleições Presidenciais 2016', hoje domingo na SIC e SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de janeiro de 2016

Especial Eleições Presidenciais 2016', hoje domingo na SIC e SIC Notícias




Hoje domingo dia 24 de janeiro, a partir das 20h00 em ponto, a SIC e a SIC Notícias revelam o nome do futuro Presidente da República ou, caso haja segunda volta, os nomes dos dois candidatos que seguem em frente, com 'Especial Informação - Eleições Presidenciais 2016'.



Uma sondagem feita à boca das urnas, a cargo da Eurosondagem, marcará a noite informativa, a emitir em simultâneo nos dois canais da SIC. 

Rodrigo Guedes de Carvalho será o pivot da emissão, em direto a partir das instalações do grupo Impresa, em Paço de Arcos. Clara de Sousa conduzirá os debates.

Mais de uma dezena de equipas de reportagem estarão em direto dos quartéis generais das candidaturas e das sedes partidárias, que vão reagir à sondagem da SIC e aos resultados oficiais.

Três grupos de comentadores farão a análise política dos resultados ao longo da noite, na SIC e na SIC Notícias.

Ricardo Costa e Miguel Sousa Tavares integram o primeiro painel. Segue-se a analise Marques Mendes, Santana Lopes, António Vitorino e Francisco Louça.

Os comentadores da ‘Quadratura do Círculo’, Pacheco Pereira, Lobo Xavier e Jorge Coelho, fecham o debate da noite informativa.

A emissão começa pelas 18h00 na SIC Notícias. Às 20h00 arranca, em simultâneo, na SIC generalista. Termina quando todos os dados relevantes estiverem divulgados e analisados.

A operação envolve mais de uma centena de profissionais.

O site informativo da estação (Sicnotícias.sapo.pt) dará também especial destaque a mais esta maratona informativo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas