'Eu é que sou o Presidente da Junta', dia 21 de janeiro no 'Jornal da Noite' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de janeiro de 2016

'Eu é que sou o Presidente da Junta', dia 21 de janeiro no 'Jornal da Noite'



De freguesia em freguesia, a nova rubrica do 'Jornal da Noite',vai ao encontro dos governantes mais próximos da população.



Recorde-se que a nova rubrica denomina-se por 'Eu é que sou o Presidente da Junta', estreou no passado dia 14 de janeiro quinta-feira no 'Jornal da Noite'.


Esta quinta-feira dia 21 de janeiro, não perca, a segunda emissão da rubrica de informação, para ver no 'Jornal da Noite', na SIC.



O próximo destino é a freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra. A maior freguesia do concelho de Grândola, com 416 km2 e cerca de 11 mil habitantes, é presidida por Fátima Luzia, eleita pela CDU em 2009 e reeleita em 2013. 

Sem Serviço de Urgências desde 2008, com cerca de metade da população sem médico de família, a saúde é uma preocupação central do governo da freguesia. 

Para atenuar a falta de cuidados de saúde, a freguesia recorre, há quatro anos, à Operação Aconchego -- uma missão de apoio humanitário da Associação Nacional de Alistados das Formações Sanitárias. Todos os meses os voluntários da ANAFS instalam-se na freguesia durante três dias. Entre sexta-feira e domingo percorrem 12 localidades. A visita dos militares aposentados da ANAFS é festejada, mês após mês, por uma população envelhecida e com poucos recursos para combater o isolamento. 

Um trabalho de Miriam Alves, Filipe Ferreira e Marco Carrasqueira, com grafismo de Carla Gonçalves. 

Em tempo de presidenciais, a SIC aponta o foco aos primeiros presidentes da cadeia de poder. 

'Eu é que sou o Presidente da Junta', para ver todas as quintas-feiras no 'Jornal da Noite'!










Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas