'Eu é que sou o Presidente da Junta', hoje no 'Jornal da Noite' na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de janeiro de 2016

'Eu é que sou o Presidente da Junta', hoje no 'Jornal da Noite' na SIC



O próximo destino da rubrica de informação 'Eu é que sou o Presidente da Junta' é a Junta de Freguesia da Estrela, em Lisboa. Resultante da agregação das antigas freguesias da Lapa, Prazeres e Santos-o-Velho, a nova freguesia é presidida por Luís Newton, eleito pela coligação PSD/CDS/MPT. 

'EU É QUE SOU O PRESIDENTE DA JUNTA' às quintas feiras, a nova rubrica do 'Jornal da Noite' da SIC vai ao encontro dos governantes mais próximos da população.

Para ver hoje quinta-feira, dia 28 de janeiro, no ‘Jornal da Noite’ da SIC e em permanência, com todas as freguesias já visitadas, no site da SIC Notícias.



Para garantir a proximidade de um só presidente com a população de três freguesias, Luís Newton criou o Geo-Estrela: uma Plataforma de Gestão Autárquica centrada no cidadão. O Geo-Estrela é uma inovadora ferramenta de cidadania e transparência. Uma aplicação que permite a cada cidadão reportar, em 30 segundos, os problemas que encontra na freguesia, validar a sua resolução e verificar a resposta da Junta a todas as necessidades reportadas por toda a comunidade.


Para o governo da freguesia revelou-se um poderoso - e já premiado - instrumento de gestão territorial em tempo real. A freguesia aposta hoje numa governação baseada em dados inteligentes, em constante actualização, que permite antecipar e prevenir.

O envolvimento dos cidadãos cresce dia após dia. E as mudanças na freguesia são evidentes.

Um trabalho de Miriam Alves, Filipe Ferreira e Marco Carrasqueira, com grafismo de Carla Gonçalves.


Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas