'Amores Roubados', todos os sábados à noite na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de fevereiro de 2016

'Amores Roubados', todos os sábados à noite na SIC



A nova série brasileira 'Amores Roubados', estreou ontem sábado à noite dia 13 de fevereiro de 2016, às 23h55 na SIC.

Ainda de mencionar que vai ser emitido todas as noites de sábado, posteriormente ao episódio de 'Coração D'Ouro', na SIC.

A paixão desconhece limites. 'Amores Roubados' conta a história de Leandro (Cauã Reymond), um sofisticado sommelier com alma de Don Juan cujas predileções são vinhos e mulheres. Leandro salta de um romance para outro até ser colhido numa implacável torrente de paixão. Ao voltar à sua terra natal, uma cidade próspera mas de hábitos arcaicos, Leandro põe em prática o seu charme  e lábia irresistíveis.

Inicia um romance com Celeste (Dira Paes), casada com um poderoso empresário. Insaciável, envolve-se também com Isabel (Patrícia Pillar), esposa de seu patrão Jaime (Murilo Benício). Para ele, a sedução é apenas um jogo, até ser surpreendido pelo amor sincero da destemida Antônia (Isis Valverde), filha do casal. Com ela, descobre o que um sentimento real, sem dissimulação ou disfarce, é capaz de provocar. Antônia faz questionar os valores e certezas de Leandro e, juntos, lançam-se numa eletrizante história de desejo, ciúme e vingança.

O pano de fundo deste amor é o mesmo onde se desenrola o jogo de infidelidades: a vinícola comandada por Jaime, que sonha ver a filha Antônia como sua sucessora. A jovem, porém, tem outros planos, que são sufocados pela inflexível vontade paterna. A mãe de Antônia é uma pessoa reprimida e dependente de tranquilizantes. Totalmente dedicada à família, fica dividida entre os desejos da filha e do marido, tentando, sem sucesso, abrandar o conflito que existe entre os dois.

Tendo como pano de fundo a riqueza de contrastes do nordeste brasileiro, 'Amores Roubados', atrai o telespectador a cada minuto pelo cenário, ritmo magnético e reviravoltas surpreendentes. 

Do mesmo autor de 'Avenida Brasil', 'Amores Roubados' promete surpreender.

Não Perca!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas