'Café da Manhã' da RFM em direto hoje no canal SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de fevereiro de 2016

'Café da Manhã' da RFM em direto hoje no canal SIC Caras




Desde ontem quarta-feira, dia 10 de fevereiro, e durante as próximas semanas, a SIC Caras recebe o 'Café da Manhã', programa emblemático da RFM, transmitindo o programa em direto na sua antena, no âmbito da celebração do 'Dia Mundial da Rádio', que se celebra a 13 de fevereiro. Numa iniciativa inédita, pela primeira vez em Portugal, um programa de rádio é simultaneamente emitido diariamente em rádio e televisão.






Com esta iniciativa, a parceria já existente entre a SIC e a RFM ganha nova dinamização e confluência de conteúdos, com materialização na antena do canal de televisão SIC Caras e nos magazines da SIC, tal como no alinhamento do 'Café da Manhã'. A transmissão do programa acontecerá em simultâneo, das 6h00 às 9h30, mantendo o cunho e a originalidade do programa de rádio que tem a participação de André Henriques, Joana Cruz, Nilton, Mariana Alvim, Salvador Martinha, entre outros, somando-lhe a graça e a força da imagem da televisão. 



Ao abrigo deste reforço de parceria, outros conteúdos serão produzidos, desde logo, no sábado dia 13, com um 'Fama Show' Especial, feito a partir dos estúdios da RFM. 



Sublinhe-se ainda que no dia 12 de fevereiro, sexta-feira, a RFM fará um OPEN DAY para assinalar, o 'Dia Mundial da Rádio', abrindo assim as portas do edifício da Rua Ivens para receber todos os que quiserem visitar a sua sede e conhecer os bastidores e a magia da rádio. 


Para o canal do Universo SIC a SIC Caras, este projeto representa uma aposta num horário importante e, sobretudo, uma solução disruptiva em relação à oferta existente no panorama televisivo nacional.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas