'Eu é que Sou o Presidente da Junta', hoje em Canaviais na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de fevereiro de 2016

'Eu é que Sou o Presidente da Junta', hoje em Canaviais na SIC




O próximo destino da rubrica de informação denominada 'Eu é que Sou o Presidente da Junta', é a freguesia de Canaviais. A 5 quilómetros de Évora, o bairro de Canaviais tem um pé no campo e outro na cidade. A área e a população só permitem à freguesia um presidente em regime pós-laboral. O que não impediu o Presidente da Junta de pôr em marcha um projecto ambicioso.






Começou por criar uma marca -- Frescos com Tradição, Made in Canaviais -- e desafiar os produtores da região para trabalharem em conjunto. Os resultados estão a superar as expectativas. 

Um trabalho de Miriam Alves, Filipe Ferreira e Marco Carrasqueira, com grafismo de Carla Gonçalves. Para ver hoje quinta feira, dia 11 de fevereiro, no 'Jornal da Noite' da SIC e em permanência, pode rever todas as freguesias já visitadas, Online, no site da SIC Notícias, aqui: http://sicnoticias.sapo.pt/programas/eu-e-que-sou-o-presidente-da-junta


Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas