'Oscars 2016' amanhã domingo na SIC Caras e na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de fevereiro de 2016

'Oscars 2016' amanhã domingo na SIC Caras e na SIC



O canal SIC Caras dará a mais extensa cobertura da televisão portuguesa à edição '88ª edição dos Oscares'.

Numa operação que começou quarta-feira e vai até segunda-feira na antena da SIC CARAS, os enviados especiais a Los Angeles, Rita Andrade e Rui Pedro Tendinha asseguram o olhar português sobre a mais importante cerimónia de cinema do ano, com intervenções no 'Passadeira Vermelha' e ao longo de toda a emissão. Asseguradas estão entrevistas exclusivas com os atores Daniela Ruah (hoje às 19H15), Diogo Morgado (hoje às  00H00) e Joaquim de Almeida.

Recorde-se que pode ainda participar no Passatempo denominado "Assista ao Vivo à Passadeira Vermelha da Cerimónia de Entrega dos Óscares 2017", clique aqui para saber mais!

Posteriormente pode também ainda participar no Passatempo para os Oscares 2016, denominado por "T-shirt Óscares", para saber mais, clique aqui!



Conheça a lista completa de nomeados, clique aqui!

A SIC Caras preparou também um programa muito especial, apresentado por João Paulo Sousa e Luísa Barbosa, 'Os Insólitos dos Óscares', que recorda os momentos mais caricatos de sempre (domingo às 21H30).

No domingo, o canal SIC Caras faz ligações a Los Angeles ao longo de todo o dia e sabendo os palpites dos famosos portugueses para a grande noite. A partir das 22:00H, Ana Marques recebe em estúdio vários convidados, numa emissão especial que antecede a Red Carpet, cuja transmissão será na SIC CARAS na versão original, da qual os intervalos terão atualizações em direto com Maria Botelho Moniz, que vai estar ligada às redes sociais e contará tudo a partir da redação da Caras.

Na lógica de premiação que rodeia este fim de semana, a SIC Caras emite também em exclusivo os Brit Awards (hoje às 20H30 e domingo às 18H45), e os ‘«Independent Spirit Awards, com a presença de Maria João Bastos (sábado, às 22H00 em direto e domingo às 15H30).

Na segunda-feira, antes e depois do 'Passadeira vermelha', emissão da Red Carpet e a cerimónia, já na versão legendada.

Também a SIC vai emitir a partir das 0H00, em direto, a '88ª Edição dos Oscars', deste ano 2016, estando a condução da emissão a cargo de Sílvia Lima Rato, com os comentários de João Lopes.

Veja o Spot de Promoção (Promos) dos Oscars 2016, para saber mais!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas