'Tesouras e Tesouros', estreia no canal SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de fevereiro de 2016

'Tesouras e Tesouros', estreia no canal SIC Caras



Estreia no próximo dia 18 de fevereiro quinta-feira, o programa 'Tesouras e Tesouros' na SIC Caras, para ver posteriormente ao programa Passadeira Vermelha, a partir das 00h00 da noite.


Ainda de mencionar, que vai ser transmitido todas as quintas-feiras na SIC Caras.



'Tesouras e Tesouros' é o novo programa do canal SIC Caras, que terá como rosto principal a trendsetter Mariama Barbosa. Semanalmente, um conjunto de diversos especialistas, indicados pela própria, esmiúça os looks dos famosos nacionais e internacionais de uma forma original, incisiva e cativante. A partir do bloco semanal, resultarão vários programas subdivididos que surgirão em antena em múltiplos horários.

Mariama Barbosa é natural da Guiné-Bissau, vive em Portugal desde os 5 anos e é uma das mais reputadas trendsetter e fashionista nacionais, trabalha no mundo da moda há cerca de 20 anos, é relações públicas da Moda Lisboa e desde 2007 é autora do blog Mariamacomk, onde, num estilo bastante original, aborda e dita tendências de moda. Tem das opiniões mais respeitadas e levadas em linha de conta por inúmeras personalidades do mundo da televisão, da representação e da moda e tem como lema “só é feio quem quer”… Agora, todos os famosos vão passar pelo seu crivo.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas