Conheça as estreias e os destaques em março na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de março de 2016

Conheça as estreias e os destaques em março na SIC Radical



Neste mês de março, chegou com algumas estreias e programas em exibição em destaques que pode acompanhar no canal SIC Radical.



Série 'Férias em Beaver Falls / Beaver Falls', estreou no passado dia 6 de fevereiro domingo e vai ser transmitido todos os domingos à noite a partir das 22h45 na SIC Radical.

Um reality show em exibição, que destacamos é 'Adam Looking For Eve / Adão e Eva', que vai ser emitido todos os sábados à noite, para visualizar a partir das 00h15.


'Adam Looking For Eve' é um reality show holandês onde dois candidatos estão nus a competir pela atenção de uma mulher, também ela nua. A grande reviravolta é que é adicionado um candidato a meio do programa, aumentando, assim, a competição.

O programa é gravado numa ilha do Oceano Pacífico e é apresentado pela antiga modelo Nicolette Kluijver.

Na primeira temporada, Kathy e Jorrit Pieter são deixados na bela ilha de Mogo.
Mogo em duas pontas opostas apenas com alguns bens pessoais e comida suficiente para sobreviverem. 

A princípio, tudo parece indiciar que são feitos um para o outro, até que outro “Adão” aterra na ilha, o camareiro Rolf. Quem irá ela escolher?

Outra estreia na SIC Radical, fui no passado dia 5 de março sábado, fui um novo combate, designado por 'Bellator 2016', para ver todos os sábados pelas 00h15. 

Também no dia 5 de março sábado, estreou um novo reality show denominado por 'Troca Tintas / Tattoo Nightmares', nesta 3ª temporada que vai ser transmitida todos os sábados a partir 10h15 da manhã, a sinopse deste reality conta-nos as histórias de verdadeiro terror por trás de tatuagens falhadas e das tentativas para as concertar.

A série inclui todo o tipo de tatuagens: das mais hilariantes às verdadeiramente perturbantes. 
Vamos reviver situações que nos mostram o porquê destas pessoas quererem cortar relações com a tinta.
Os concorrentes vão submeter-se à agulha para remover ou tapar as tatuagens de que se querem desfazer.

Ainda de destacar a 2ª temporada do reality show 'Love Games' em português 'Caça ao Amor' é apresentada por Tanisha Thomas, é transmitido de segunda a quinta-feira às 19h45 da tarde na SIC Radical.

Nesta série raparigas de séries anteriores de "as desenvergonhadas" estão à procura do homem dos seus sonhos.

3 bad girls têm à escolha 15 solteirões para explorar o amor verdadeiro. Cada semana são confrontados com desafios para competirem pela atenção das mulheres.

Ainda de mencionar outro destaque vai o reality show que está em exibição na SIC Radical, denomina-se por 'Empreendedores à 'Prova /Dragons’ Den Canada', é a 9ª temporada que está a ser transmitido pelo de segunda a quarta-feira, para visualizar pelas 23h30.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas