Diogo Piçarra apresentou a emissão especial do 'CC ALL STARS' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de março de 2016

Diogo Piçarra apresentou a emissão especial do 'CC ALL STARS'



O 'CC ALL STARS', programa diário da SIC Radical, teve na passada sexta-feira dia 4 de março, uma emissão especial com a presença de Diogo Piçarra. O jovem músico, com uma legião de fãs que o segue não só nos seus concertos mas também nas redes sociais, pelas 17h05 ao lado de João Paulo Sousa. (Ver vídeo aqui!) (Clique nos links azuis, para ver o vídeo do Diogo Piçarra a apresentar o programa mencionado!)



Diogo Piçarra venceu a 5ª edição do talent show Ídolos e que como prémio teve oportunidade de viajar até Londres onde desfrutou de uma bolsa de estudos na London Music School e a gravação do seu primeiro trabalho para a editora Universal. O disco que chegou aos fãs em 2015, com o nome "Espelho", produzido por Fred Ferreira. 

O músico que já confessou na rede Twitter que não tem “jeitinho nenhum” para apresentar programas de televisão, será apoiado pela equipa de produção e, claro, pelos seus inúmeros fãs. Fica a dúvida: será que o jovem músico vai interpretar alguns dos seus temas mais conhecidos?

Com uma equipa de pivots - João Paulo Sousa, Carolina Torres, Guilherme Fonseca, Rita Camarneiro, - o 'CC ALL STARS' está em direto de segunda a sexta-feira, com 1 hora e 15 minutos de emissão dedicada às novas estrelas emergentes das redes sociais, fenómenos do Youtube e media digital.

O 'CC ALL STARS' é um formato interactivo com o universo de espetadores da SIC Radical. Em especial destaque estão as chamadas via Skype de telespetadores que participam no programa. Tem presença assídua de figuras públicas ligadas ao entretenimento, desporto e social e actuações musicais com a nova geração de músicos que ganha protagonismo no universo de público do programa.

Do alinhamento também fazem parte conteúdos ligados ao entretenimento, entrevistas, gossip news, passatempos, concursos, desafios, reportagens e um painel de comentário humorístico sobre a actualidade do showbiz.

Não perca de segunda a sexta-feira à tarde, o 'CC ALL STARS' no canal SIC Radical!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas