Reveja a reportagem de 'Eu É Sou o Presidente da Junta', Online no site da SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de março de 2016

Reveja a reportagem de 'Eu É Sou o Presidente da Junta', Online no site da SIC Notícias



Todas as quintas-feiras, o 'Jornal da Noite' da SIC vai ao encontro dos governantes mais próximos da população, na rubrica de informação denominada 'Eu é Que Sou o Presidente da Junta', o próximo destino fui em Carnide. (Ver ou rever a reportagem aqui!)

Com o maior bairro social da Penísula Ibérica na freguesia, o presidente da junta de Carnide encara os desafios como trunfos. É uma das maiores freguesias de Lisboa e apresenta-se como a "Freguesia da Participação". 

Com a mascote SOU, leva a aprendizagem da cidadania a todas as escolas e jardins de infância da freguesia. Foi a primeira Junta de Freguesia do país a ter um orçamento participativo e nos últimos anos levou ainda mais longe a aposta na participação directa dos cidadãos na identificação e resolução dos problemas comuns. 

Um trabalho de Miriam Alves, Filipe Ferreira e Marco Carrasqueira, com grafismo de Carla Gonçalves. Esta reportagem fui transmitida na passada quinta feira, dia 3 de março, no 'Jornal da Noite' e em permanência, com todas as freguesias já visitadas, no site da SIC Notícias.

Reveja esta reportagem mencionada anteriormente e todas as outras reportagens das freguesias já visitadas pela equipa de reportagem da SIC, Online na Web, no site da SIC Notícias

Não perca, na próxima quinta-feira dia de março, a próxima reportagem da rubrica 'Eu É Que Sou o Presidente da Junta', com mais um destino, no 'Jornal da Noite' na SIC!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas