Saiba o que pode ver amanhã segunda-feira no 'Queridas Manhãs' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de março de 2016

Saiba o que pode ver amanhã segunda-feira no 'Queridas Manhãs'



Amanhã segunda-feira dia 21 de março, na próxima emissão do Talk show 'Queridas Manhãs', conheça a história de vida de duas mães coragem que não desistem dos filhos e lutam por mais apoio do Estado.


A palavra 'cancro' continua a ser assustadora, mais ainda quando se trata de crianças. Meninos e meninas que fazem da ala pediátrica do IPO uma espécie de segunda casa. 



Não perca e visualize a partir das 10h00 da manhã em direto na SIC, com apresentação da apresentadora Júlia Pinheiro e de João Paulo Rodrigues.

Recorde-se que o programa das manhãs do canal, conta ainda com o Passatempo 'Furo da Sorte', que no final da emissão, perto das 13h00, em que os apresentadores, realizam uma edição do passatempo mencionado e oferecem prémios em dinheiro em cartão a um telespetador que tiver inscrito para o número 760 300 600, onde tem um custo total de chamada de (0,60 cêntimos + IVA).

Veja a Promo (Spot de Promoção), para saber mais!









Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas