Todas as sextas-feiras o programa 'Não Faz Sentido' na SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de abril de 2016

Todas as sextas-feiras o programa 'Não Faz Sentido' na SIC Mulher



A emissão de hoje dia 8 de abril, do programa 'Não Faz Sentido' da SIC Mulher recebe como convidada a apresentadora Ana Marques. O formato é apresentado por João Moleira, que semanalmente recebe um convidado especial que se junta, sem fazer sentido, à conversa.




Para acompanhar a partir das 17h30 no canal SIC Mulher, no programa mencionado anteriormente.


Para além do anfitrião – João Moleira – o programa conta com a presença de dois apresentadores e dois bloggers residentes: Raquel Strada, Rui Maria Pêgo, Ricardo Martins Pereira e Catarina Beato

No 'Não Faz Sentido' continua a fazer sentido falar daquilo que temos a certeza ainda não ter sido dito, falado, analisado, debatido, ou pelo menos abordado da forma como João Moleira e os seus convidados o vão fazer.

Não perca, na próxima sexta-feira dia 15 de abril, mais uma emissão do programa 'Não Faz Sentido', com mais um convidado especial.

Recorde-se que o formato é apresentado por João Moleira, para ver a partir das 17h30 no canal SIC Mulher, todas as sextas-feiras.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas