SIC Radical comemora 15 anos com 'Roast' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de abril de 2016

SIC Radical comemora 15 anos com 'Roast'



No próximo dia 23 de Abril sábado, o canal SIC Radical celebra 15 anos de existência. Desde o seu nascimento, a SIC Radical ocupa um espaço único no panorama audiovisual português, sendo hoje uma das maiores fábricas de talentos em Portugal, de onde saíram personalidades como Rui Unas, Fernando Alvim, Gato Fedorento, Homens da Luta, Bruno Nogueira, João Manzarra entre outros. 

A SIC Radical procurou sempre mostrar caminhos alternativos, diferentes perspectivas sobre os mais variados temas, posicionando-se como um canal que quer dar, revelar, mostrar e exibir boa televisão, que não tem medo de arriscar e acerta na descoberta de novos talentos, mas também de novos formatos. Por essa razão, resolveu mais uma vez arriscar sem medos e sujeitar-se ao primeiro Roast alguma vez feito a uma marca em Portugal.


Afinal o que é o ‘Roast’? O ‘Roast’ não é nada mais nada menos que um evento de comédia, mais comum nos Estados Unidos, onde é feita uma espécie de homenagem bem humorada, normalmente a um indivíduo, mas neste caso uma marca, que é o alvo de piadas, insultos e elogios, sobre si, dirigidos por um conjunto de pessoas ligadas ao humor.



E porquê um ‘Roast?’ porque a SIC Radical faz 15 anos e com uma idade destas, os festejos querem-se mais arrojados. E o que há de mais arrojado que um ‘ROAST? ‘Muita coisa… mas nenhuma pode ser para já, transmitida na TV.

O 'ROAST' à SIC Radical terá como Roast Master Rui Sinel de Cordes e contará com a ajuda de algumas das maiores figuras da história do canal, bem como outras do panorama humorístico nacional.

Para já temos confirmados Salvador Martinha, Hugo Sousa e Ana Luísa Barbosa mas temos também outros nomes que estão ainda a marinar.

Brevemente a SIC Radical anunciará os restantes nomes que farão parte deste espectáculo e que irão assegurar uma noite sem regras, sem limites, mas cheia de gargalhadas. 

O ‘Roast’ à SIC Radical acontece dia 13 de maio, pelas 22H00 no cinema São Jorge e os bilhetes custam entre 15€ e 18€.

Mas nem só de 'Roast' vive o 15º Aniversário da SIC Radical. Hoje sexta-feira dia 15 de abril, arranca o teaser de aniversário e a partir de dia 23 de abril está previsto avançar novo grafismo em antena (mosca de antena, separadores e logo 15 anos). Está ainda prevista a realização de um passatempo que vai levar dois telespectadores e acompanhantes aos açores ao 'Red Bull Clif Diving' (saiba mais informações Online no site da SIC Radical em www.sicradical.sapo.pt a partir de dia 23 de abril).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas