Rubrica SIC GOLD: Excerto de várias 'Galas dos Globos de Ouro' de vários anos da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de abril de 2016

Rubrica SIC GOLD: Excerto de várias 'Galas dos Globos de Ouro' de vários anos da SIC



Desde o passado domingo dia 28 de fevereiro de 2016, a rubrica SIC GOLD, começou a ser emitida agora também todos os sábados a partir das 18h00 e posteriormente aos domingos às 18h00, sempre com um programa e série antigas transmitidas no canal de TV SIC e no canal de TV SIC Gold, distintas.


Vai continuar a rubrica mencionada a ser transmitida durante a semana de segunda a sexta-feira no mesmo horário às 18h00!

Hoje domingo dia 24 de abril, na rubrica SIC GOLD, recorde um excerto de várias 'Galas dos Globos de Ouro' do ano 1995, 1996, 1997 e posteriormente de vários anos seguidos, emitido em direto na SIC.

Com apresentação da apresentadora Catarina Furtado e posteriormente as Galas foram conduzidas pela apresentadora Bárbara Guimarães.

Reveja os três logotipos do canal de TV SIC GOLD Online neste artigo do site SIC Gold!















Recorde a abertura da 7.ª 'Gala dos Globos de Ouro de 2001', transmitida em direto na SIC, no dia 5 de Maio do ano 2002, com apresentação de Catarina Furtado e Herman José!














Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas