2º episódio de "Pecados Capitais" hoje quarta-feira na 'Grande Reportagem SIC' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de junho de 2016

2º episódio de "Pecados Capitais" hoje quarta-feira na 'Grande Reportagem SIC'



"Pecados Capitais", é o próximo tema que vai ser falado, na próxima emissão da rubrica de informação 'Grande Reportagem SIC', hoje quarta-feira dia 1 de junho, vai ser emitido o segundo episódio da 'Grande Reportagem SIC', no 'Jornal da Noite' na SIC.

Recorde-se que o primeiro episódio foi emitido ontem terça-feira dia 31 de maio, na 'Grande Reportagem SIC', no 'Jornal da Noite' na SIC, pode ver ou rever aqui, Online no site do canal SIC Notícias. Não perca!





Numa investigação de três episódios revelamos o que permanecia oculto entre guerras familiares, processos judiciais e complexas operações financeiras. Desde o dia em que o banco da ilha nasceu, até ao dia em que afundou.

Sinopse do tema desta edição da 'Grande Reportagem SIC'!

A história da queda do Banif é também a história da quebra de laços de uma família milionária. A família Roque desfez-se com a morte do fundador do banco. A ex-mulher e as filhas de Horácio Roque ainda lutam pela herança, ou pelo que resta dela.

Veja a Promo (Spot de Promoção) para saber mais!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas