2º episódio do programa 'Rua das Pretas' na SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de junho de 2016

2º episódio do programa 'Rua das Pretas' na SIC Notícias



Estreou no passado sábado dia 11 de junho, na SIC Notícias, o programa 'Rua das Pretas' é uma série de 13 episódios gravados no Rio de Janeiro, em Lisboa, em Paris e Varsóvia. 


O 2º (segundo episódio) do programa 'Rua das Pretas', vai ser emitido no próximo sábado dia 18 de junho, para acompanhar a partir das 01h30 no canal SIC Notícias.


Apresentada por Pierre Aderne e realizada por Pierre Aderne e Tito Gonzalez Garcia, a série liga as quatro cidades e os dois continentes através da música e de pessoas, numa viagem que mistura culturas, descobre lugares, revela vivências, partilha canções, improvisos, conversas casuais entre artistas, cantores e compositores, violinistas e guitarristas e quem mais se quiser juntar a esta tertúlia, informal, intimista e universalista. 

A viagem de Pierre Aderne e dos seus "amigos saltimbancos" começa na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro, no ateliê do pintor brasileiro Gonçalo Ivo, em pleno coração da mata atlântica. 

A seguir, regressa a seu porto lisboeta, onde encontra a sua amiga Lúcia Moniz para depois seguirem juntos para Paris e Varsóvia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas