Conheça as novidades do mês de junho em exibição na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de junho de 2016

Conheça as novidades do mês de junho em exibição na SIC K



Conheça as novidades com várias estreias para durante todo o mês de junho em exibição no canal temático SIC K.



O filme de animação 'As Novas Aventuras de Peter Pan', já está em exibição no canal de televisão SIC K, estreou no passado dia 9 de junho quinta-feira, às 11h30 da manhã.

É emitido de segunda a sexta-feira às 11h45 no mesmo canal SIC K.

Sinopse:



Nesta nova aventura tudo continua exactamente igual na Terra do Nunca, mas no mundo real o tempo passou. Enquanto Peter Pan continua o mesmo destemido, teimoso e brincalhão; Sininho a mesma fada encantadora; e Capitão Gancho aquele desprezível pirata que sonha em capturar Peter, a nova geração de crianças da família Darling é bem diferente.

O filme de animação 'Saint Seiya Omega', já está em exibição no canal de televisão SIC K, estreou no passado dia 9 de junho quinta-feira, às 20h15 da noite.
É emitido de segunda a sexta-feira às 20h15 no mesmo canal SIC K.


Sinopse:


Após 25 anos das Gerras Santas do Séc. XX, a Terra vive um período de paz. Atena, continua a vigilante da Terra, combatendo as forças do mal, juntamente com os seus Cavaleiros. Seya é nomeado cavaleiro de Ouro, vestindo oficialmente a Armadura de Sagitário, depois de entregar a armadura de Pégaso, que envergara até então. Um exclusivo SIC K.



O filme de animação 'Wakfu 2', já está em exibição no canal de televisão SIC K, estreou no passado dia 17 de junho sexta-feira, às 11h30 da manhã.
É emitido de segunda a sexta-feira às 16h45 no mesmo canal SIC K.


Sinopse:

Wakfu promete mostrar nesta segunda série uma das mais impressionantes reviravoltas já vistas num anime! Wakfu vai partir numa busca que irá mostrar-lhe que por dentro todos somos muito mais fortes do que julgávamos! Yuri está cada vez mais próximo da verdade que no fundo passa por perceber quem ele é e o que lhe está destinado.



O filme de animação 'Animália', já está em exibição no canal de televisão SIC K, estreou no passado dia 13 de junho segunda-feira, às 14h15 da manhã.
É emitido ao sábado e domingo com episódio duplo, a partir das 16h00 no canal SIC K.

Sinopse:



Alex e Zoe, de 12 anos, descobrem um portal mágico na biblioteca da escola, enquanto fazem um trabalho sobre animais. Desejosos de perceberem o que estava do outro lado, decidem atravessá-lo e vão parar a Animalia, um mundo povoado por diversos animais com algumas características de humanos. Será que juntos conseguirão salvar Animalia


O filme de animação 'Khumba', já está em exibição no canal de televisão SIC K, estreou no passado dia 1 de junho quarta-feira, às 10h00 da manhã.
Vai repetir os episódios no dia 1 de junho, a partir das 15h00 e no dia 4 de junho às 12h00.

Sinopse:

Khumba, uma jovem zebra com apenas metade das riscas, aventura-se numa viagem para conquistar as riscas que lhe faltam, quando a sua 'tribo' o culpa pela falta de chuva. Nesta perigosa aventura, Khumba vai perceber que a diversidade é essencial à sobrevivência e que ser diferente pode ser uma força e não uma.


SIC K Verde

Ser amigo do ambiente é simples, fácil e não custa nada! Este evento aconteceu no passado dia 5 de junho de 2016 domingo, no canal SIC K.

Sinopse:

A geração K é divertida, curiosa e não perde uma aventura que seja! Mas é também uma geração ligada ao presente e sabe que mais do que nunca importa preservar aquilo que de mais valioso temos: o Planeta Terra. 

É por isso que numa acção pioneira no país, por um dia, o laranja que marca a irreverência da SIC K dará lugar ao verde da ecologia, pintando toda uma emissão que durante 24 horas irá ter o as preocupações ambientais como pano de fundo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas