Conheça as novidades do mês de junho em exibição na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de junho de 2016

Conheça as novidades do mês de junho em exibição na SIC Radical



Conheça as novidades com várias estreias para durante todo o mês de junho em exibição no canal temático SIC Radical.

Com os mentores Arlene Dickinson ou Jim Treliving já conhecidos do público da SIC Radical em "Dragons’ Den", 'A Grande Decisão' é um reality show canadiano que apresenta as histórias de várias empresas canadianas que procuram conselhos e recursos para se manterem vivas. Em cada episódio conhecemos dois empresários que lutam e que necessitam de um conselho de investimento ou de negócios para permanecer em funcionamento.

O programa é emitido às Quintas-Feiras e repete às 02h45 (também de Quinta-Feira),Domingo às 15h45 e quinta-feira às 11h45.

'South Park' estreia a sua décima sétima temporada. A série de animação passa aos Domingos às 20h45 e repete Sexta-feira às 20h45.

'South Park' é a irreverente animação estrelada por quatro rapazes que moram na cidade de South Park, em Colorado, onde frequentemente ocorrem situações estranhas. Longe de serem bem comportados, os meninos dizem muitos palavrões e troçam de tudo e de todos - desde ícones da cultura pop até Jesus Cristo.

Nada pode impedir que Stan, Kyle, Kenny e Eric se divirtam. Nem os pais, professores, celebridades e criaturas estranhas de outros planetas. Não importa qual a tragédia local ou global que possa acontecer, Cartman nunca será respeitado, Kenny estará morrerá sempre e a amizade de Stan e Kyle continuará intacta.


'Rebocado e Recuperado' conta a história de uma empresa de reboques que faz "operações" mais difíceis. 

Já na quinta temporada,continuamos a acompanhar a Lizard Lick Towing, uma empresa de reboques dirigida por Ron Shirley ( ex-jogador de futebol americano universitário) e pela sua esposa Amy (ex-levantadora de pesos). Seguimos Ron e Amy e o resto da equipa fugindo a rixas quando se batem para obter bens, ficar à frente da concorrência e manter os seus clientes satisfeitos. 

A 5ª temporada de 'Lizard Lick Towing' é um Reality que passa de segunda a quinta-feira às 00h30; repete no Sábado às 17h30 e no Domingo às 14h15 ; 18h15 e às 01h30.

O documentário 'O Meu robot Íntimo' estreou no passado dia 17 Junho às 00h45 e repetiu no dia 18 Junho às 01h45. 'My Sex Robot' é um documentário que mostra como o nosso mundo está a mudar, onde os humanos terão sexo com robôs e ainda se apaixonarão e casarão com as suas companhias “andronianas”.

Neste chocante documentário, conheceremos três pessoas com fetiches por robôs que falam abertamente e pela primeira vez sobre aquilo que os apaixona, bem como os inventores a competirem pelo primeiro robô de sexo. Delosian é um dos exemplos.

Obcecado por programas de televisão sobre robôs, encontrou o robô da sua vida. Defende que um robô não destrói corações nem abandona e tem consciência que a sua família e amigos nunca aceitarão esta relação. 

Os telespetadores da SIC Radical já conhece 'Adam Looking For eve', mas desta vez o Reality passa-se na Alemanha.

A estreia aconteceu a 18 Junho, pelas 00h30. Repete aos Sábados às 23h45 e Sexta-feira às 00h00. 'Adam Looking For Eve Germany' é um reality show alemão onde dois candidatos estão nus a competir pela atenção de uma mulher, também ela nua.

A grande reviravolta é que é adição de um candidato a meio do programa, aumentando, assim, a competição. O programa é gravado numa ilha do Oceano Pacífico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas