'DIA D' regressa dia 19 de junho na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de junho de 2016

'DIA D' regressa dia 19 de junho na SIC



O 'DIA D', regressa no dia 19 de junho à SIC, com filmes de animação para os telespetadores mais  novos e para toda a família, todos produzidos pela Disney e que já vem sendo habitual todos os anos, comemora este dia com uma programação muito especial.




Dia 19 de maio não perca os filmes de animação: 'Aviões', 'Peter Pan', 'Toy Story 2 - Em Busca de Woody', 'À Procura de Nemo', 'Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia' e ainda uma espreitadela exclusiva do novo filme da Disney 'À Procura de Dory'.





Sinopse do filme 'Alexandre e o Terrível, HorrívelNada BomPéssimo Dia': As aventuras do menino de 11 anos, Alexandre (Ed Oxenbould), naquele que é o dia mais horrível e terrível da sua curta vida, um dia que começa com pastilha colada ao seu cabelo, seguido por uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexandre partilha com a sua animada família as desventuras do seu desastroso dia, recebe pouca compaixão e começa a pensar se será que as coisas más só lhe acontecem a ele.


Novo Filme de Animação: 'À PROCURA DE DORY' (FINDING DORY).



SINOPSE: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory (voz de Rita Blanco) tem um insight e lembra se da sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos dos humanos.

Veja a Promo (Spot de Promoção), para saber mais informações!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas