Entrevista à Família Carreira hoje sábado no 'Alta Definição' na SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de junho de 2016

Entrevista à Família Carreira hoje sábado no 'Alta Definição' na SIC Caras



Hoje sábado dia 11 de junho na emissão do programa 'Alta Definição', uma série de entrevistas muito especiais, ao Tony Carreira, Mickael Carreira e David Carreira.


Um grande exclusivo, que também pode acompanhar no canal de televisão SIC Caras, a partir das 18h45. Uma entrevista exclusiva, conduzida pelo apresentador Daniel Oliveira.


Visualize as fotos da entrevista especial!




Um dia depois das comemorações oficiais do Dia de Portugal, que este ano se realizam em Paris, e no momento em que o Euro 2016 tem início, o 'Alta Definição' promove a iniciativa inédita de juntar no mesmo programa Tony Carreira, Mickael Carreira e David Carreira, que pela primeira vez concedem uma série de entrevistas conjuntas e viajam até aos locais emblemáticos das suas vidas na capital francesa. 



Um registo cúmplice e íntimo nunca antes visto da família mais bem sucedida da música nacional. Do rés do chão de um bairro humilde, aonde agora regressam, até às imediações da Torre Eiffel, passando pelas memórias mais recônditas de cada um, pelos segredos que nunca se contaram e também por uma série de desafios que vão ter de superar.

Veja a Promo (Spot de Promoção) para saber mais!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas