'Portugal Allez' a partir do dia 8 de junho na SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de junho de 2016

'Portugal Allez' a partir do dia 8 de junho na SIC Notícias




A partir de amanhã quarta-feira dia 8 de junho e diariamente, estreia um novo programa denominado por 'Portugal Allez', para acompanhar e ver na SIC Notícias a partir das 16h30 no canal de informação do Universo SIC.





O futebol na primeira pessoa. Todos os dias, as histórias e os protagonistas dos campeonatos da Europa em que Portugal marcou presença. França, o país e o palco do Euro 2016, o dia-a-dia, as entrevistas, as reportagens além da competição. As memórias de jogadores e treinadores, o relato dos bastidores que fizeram e fazem a história dos campeonatos da Europa. 

'Portugal Allez' mostra o outro lado da festa do europeu. Inovador na forma, cuidado no conteúdo, o novo programa da SIC Notícias aposta nas novas tecnologias para levar até ao telespectador a emoção do desporto rei.

Conduzido por Nuno Luz, 'Portugal Allez' é produzido por uma equipa com grande experiência nestas competições, contando as histórias do campeonato dentro e fora das quatro linhas. 

A presença da SIC no Euro 96 em Inglaterra representou uma viragem no jornalismo nacional na forma de acompanhar o futebol, apostando na produção de reportagens que mostram o outro lado da competição. 

Duas décadas depois, uma equipa de profissionais no terreno apresenta, diariamente, as emoções vividas nas provas maiores do futebol. A partir de França, país onde reside a maior comunidade de portugueses no mundo, a SIC traz-lhe as imagens e as histórias, os sorrisos e as lágrimas, os portugueses e a seleção.


Ficha técnica:

Jornalista - Nuno Luz

Repórteres de imagem - Rogério Esteves,

Edição de Imagem -- Paulo Cepa e Luis Gonçalves

Grafismo - Paulo Alves 


Produção - Sónia Ricardo e Sandra Cadeireiro







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas