Rubrica Baú SIC Gold: Programa 'K7 Pirata' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de junho de 2016

Rubrica Baú SIC Gold: Programa 'K7 Pirata'




Hoje domingo dia 19 de junho, na rubrica BAÚ SIC GOLD, reveja alguns dos Melhores Momentos do programa de humor denominado por 'K7 Pirata' e era apresentado pelo humorista e apresentador Nilton e era emitido todas os sábados à noite em diferido na SIC

Todas as emissões do programa, apresentado vídeos caseiros de comédia e tinha todas as semanas um convidado especial, que era entrevistado pelo apresentador do 'K7 Pirata'.

Foi transmitido no total de 91 episódios, com a duração de 30 minutos. Começou a ser emitido no ano 2004 e continuou com as suas emissões até ano 2006.

Sinopse do programa: 

Programa de humor, apresentado por Nilton, que entrevista, num registo divertido e descontraído, uma personalidade do meio artístico por programa. Uma conversa descontraída, em locais inesperados. 

Os convidados são figuras públicas, às quais o comediante mostra uma nova faceta. Entrevistar com rapidez, humor e irreverência é o lema. Cada pergunta é uma provocação com múltiplos sentidos. 

A intercalar a conversa, divertidos vídeos com as situações mais hilariantes e inesperadas, onde as vozes de Eduardo Madeira e Francisco Menezes dão vida a dezenas de personagens.


Ficha técnica: Apresentação: Nilton; Realização: Cristina Verdú; Produção: Margarida Frederico; Textos: Nilton; Eduardo Madeira, Francisco Menezes; Voz off Vídeos: Eduardo Madeira, Francisco Menezes.

Reveja os três logotipos do canal de TV SIC GOLD Online neste artigo do site SIC Gold!






Reveja alguns dos Melhores Momentos em fotos e em vídeos!




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas