Rubrica SIC Gold Play: Bastidores do 'K7 Pirata' e o Ramón Galarza no 'K7 Pirata' em áudio - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de junho de 2016

Rubrica SIC Gold Play: Bastidores do 'K7 Pirata' e o Ramón Galarza no 'K7 Pirata' em áudio



Hoje domingo dia 19 de junho, na 2ª edição da rubrica denominada por: SIC Gold Play, reveja os bastidores do programa de humor 'K7 Pirata', apresentado por Nilton e era emitido aos sábados à noite na SIC.

Sinopse da rubrica: Vai pode rever os bastidores só e de todos os programas antigos emitidos nos anos transactos da SIC, aqui Online na Web no site SIC Gold em exclusivo neste site digital.

Agora o site SIC Gold, vai disponibilizar o serviço Podcasts, vai poder ouvir e recordar em versão áudio, nesta Rubrica denominada por SIC Gold Play, as músicas dos concorrentes que participaram nos Talent-shows da SIC, incluindo na Rubrica de música "Vou Ser Uma Estrela" do programa 'SIC 10 Horas'. Não Perca!







Ouça o segundo Podcasts em formato áudio, do programa de humor 'K7 Pirata', é de um pequeno vídeo, um dos melhores momentos. Uma entrevista conduzido pelo Nilton ao Ramón Galarza no programa mencionado, no palco da 2ª edição do Talent-show do 'Ídolos2004', emitido no ano 2004 na SIC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas