Rubrica SIC Gold Play: Bastidores do 'SIC 10 Horas' e o "Vou Ser Uma Estrela" em áudio - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de junho de 2016

Rubrica SIC Gold Play: Bastidores do 'SIC 10 Horas' e o "Vou Ser Uma Estrela" em áudio



A partir de hoje domingo dia 19 de junho, e todos os domingos a partir das 19h00 da tarde, vai pode rever os bastidores só e de todos os programas antigos emitidos nos anos transactos da SIC, aqui Online na Web no site SIC Gold em exclusivo neste site digital.




Agora o site SIC Gold, vai disponibilizar o serviço Podcasts, vai poder ouvir e recordar em versão áudio, nesta Rubrica denominada por SIC Gold Play, que estreia hoje. 

As músicas dos concorrentes que participaram nos Talent-shows da SIC, incluindo na Rubrica de música "Vou Ser Uma Estrela" do programa 'SIC 10 Horas'. Não Perca!


Hoje na 1ª edição desta nova rubrica, reveja as fotos e os vídeos tudo num só grande momento de vídeo os bastidores do programa, de muito sucesso em todos anos de emissão o (Talk-show) 'SIC 10 Horas' da manhã da SIC.





Recorde e ouça em áudio em formato mp3, o CD com um excerto das 17 faixas da Rubrica "Vou Ser Uma Estrela", exibido no ano 2002, no programa 'SIC 10 Horas', na SIC, abaixo!

Este programa foi sempre produzido pela empresa Comunicasom.

Recorde e ouça em áudio em formato mp3, o segundo genérico e o Hino do programa (talk show) 'SIC 10 Horas', líder de audiências das manhãs em direto na SIC, em seguida:



Ouça em seguida as 17 faixas do CD da Rubrica "Vou Ser Uma Estrela", em áudio em formato mp3, do programa 'SIC 10 Horas':




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas