Baú SIC Gold >> Série 'A Loja do Camilo' - Episódio 1 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de julho de 2016

Baú SIC Gold >> Série 'A Loja do Camilo' - Episódio 1




Hoje domingo dia 17 de julho, na rubrica BAÚ SIC GOLD, reveja a série portuguesa 'A Loja do Camilo', protagonizada pelo ator Camilo de Oliveira e por outros atores convidados da série. Emitido no ano 1997 em horário nobre à noite na SIC.

Reveja o 1º episódio da referida série com o título: "A Máquina de Lavar Roupa", emitida na SIC.

Reveja também a Sinopse da série 'A Loja do Camilo':

'A Loja do Camilo' foi uma série de televisão exibida na SIC a partir do ano 1999 e no ano 2000 e protagonizada pelo ator Camilo de Oliveira.

Retratava o dia a dia de um Forreta comerciante de uma mercearia e do seu humilde e ingénuo funcionário e afilhado/sobrinho, que forçavam todos os clientes que entrassem na loja a comprar mais do que desejavam.

Camilo (Camilo de Oliveira) é um dono de mercearia à antiga situada algures em Lisboa. É forreta, apaixonado pela vizinha enfermeira e explora o seu sobrinho Xavier (Rui de Sá) como empregado no negócio da família. Uma série de humor comum um elenco de luxo liderado por um dos melhores nomes da comédia em Portugal.


Reveja os três logotipos do canal de TV SIC GOLD Online neste artigo do site SIC Gold!






Reveja os Melhores momentos completo, em fotos e em vídeo!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas