Conheça e acompanhe o novo site 'Tribuna Expresso' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de agosto de 2016

Conheça e acompanhe o novo site 'Tribuna Expresso'



No passado dia 12 de agosto sexta-feira, foi o lançamento do novo site de arranque do Campeonato Português de Futebol nasce a Tribuna ExpressoEste novo site de desporto tem a identidade do jornal Expresso e da SIC Notícias, que hoje a lançam um serviço noticioso desportivo que foi ensaiado com larga adesão de leitores durante o Euro 2016.

Acima deste artigo, tem uma imagem do novo site Online denominado por 'Tribuna Expresso'.


Não se pretende fazer a cobertura integral da atualidade desportiva, mas a Tribuna Expresso dedicará toda a atenção e intenção aos grandes jogos e aos grandes acontecimentos desportivos.

Segundo Pedro Santos Guerreiro, director do jornal EXPRESSO: "Escreveremos sobretudo sobre futebol – os grandes jogos da Liga Portuguesa, da Seleção, as competições europeias e as suas principais ligas nacionais – mas também sobre os play-offs da NBA, uma final de ténis, medalhas olímpicas ou uma corrida determinante de Fórmula Um. Não vamos a todas, vamos com tudo. E aqui poderá, pois, ler textos com "personalidade", como diria Cristiano Ronaldo. 

A personalidade de uma equipa de jornalistas que sabe de desporto, que ama desporto e ama jornalismo, que não fenece com derrotas nem se deslumbra com vitórias, que conhece os negócios do desporto e quem os faz, que cumpre a função de informar e assume que informar não é relatar – é saber, é trabalhar a informação, é publicar factos e notícias que deixem o leitor mais bem informado – e preparado."

Acompanhe tudo Online no site em http://tribuna.expresso.pt/


ACOMPANHE O MELHOR DO DESPORTO NA TRIBUNA EXPRESSO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas