SIC Radical com várias novidades em setembro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de agosto de 2016

SIC Radical com várias novidades em setembro



A SIC Radical tem várias novidades para o mês de setembro e uma delas é o programa 'Curto Circuito' renovado com novo cenário.

Conheça em  detalhe todas as novidades e estreias para durante todo o mês de setembro, no canal SIC Radical!



'Face Off' - Estreia sábado dia 3 de setembro, às 17h30  no canal SIC Radical.



Face Off é um reality show Americano, no qual um grupo de maquilhadores criam próteses para filmes, como aquelas que encontramos nos filmes de terror ou ficção cientifica.



A actriz McKenzie Westmore é a apresentadora que modera este concurso em busca do melhor caracterizador. Michael Westmore é o mentor, conhecido pelos seus trabalhos nos filmes Star Trek.



O vencedor ganha 100 000 doláres, um carro e uma viagem VIP a um local de caracterização da Kryolan. Na sexta temporada, os jurados têm a oportunidade de salvar um concorrente que achem que não deve ser eliminado.




Outra das novidades para setembro, é o reality-show 'Dating Naked / O Amor Vai Nu', que estreia dia 17 de setembro sábado, para acompanhar a partir das 00h15 no canal SIC Radical. Vai  ser emitido todos os sábados no mesmo horário mencionado.



'Dating Naked' é um reality show americano que combina vários casais heterossexuais que são rotineiramente trocados com outros parceiros, passando a maioria do tempo nu, mostrando os órgãos genitais de ambos os sexos, juntamente com os seios femininos e, ocasionalmente, as nádegas, mas tudo desfocado. 



Amy Paffrath é a anfitriã mas abstém-se da nudez. O programa é gravado numa ilha paradisíaca.



Na primeira temporada, casais e solteiros embarcam numa aventura tropical para reatar a chama que os une ou para encontrar o amor das suas vidas.






Outra das novas apostas em setembro é o reality show 'Ink Master', que tem estreia marcada para o dia 19 de setembro segunda-feira e vai ser emitido a partir das 20h30 e vai ser transmitido de segunda a quinta-feira no mesmo horário mencionado anteriormente.

'Ink Master' é um reality show americano onde vários tatuadores competem entre si em desafios que avaliam as suas habilidades artísticas. Serão julgados por tatuadores notáveis e entusiastas, com um concorrente eliminado em cada episódio. 

O vencedor ganha 100 mil dólares, um artigo na Revista Inked e o título de Ink Master. 


No início de cada programa, existe um desafio relâmpago, onde o artista será avaliado na habilidade da semana. O vencedor do desafio ganha o direito de escolher a sua própria tela humana no desafio de eliminação.





Para a rentrée de setembro, está de regresso com uma nova temporada o programa 'Hell’s Kitchen / A Cozinha é Um Inferno', para a 15ª temporada, que estreia já amanhã dia 1 de setembro quinta-feira, a partir das 22h45 e vai ser emitido de segunda a quinta-feira no mesmo horário mencionado.


O mais renomado e com pior feitio chef da história da culinária mundial vai arrasar com as suas críticas aos aprendizes americanos desta nova temporada 15 da série dos Estados Unidos da América. 

Novos episódios, novas receitas, novos desafios, novos concorrentes, novos desaforos, novos ralhetes e novas expulsões.




Outra novidade que estreia na SIC Radical no mês de setembro, é o programa 'American Ninja Warrior', com 5ª nova  temporada, e tem data de estreia para o próximo dia 15 de setembro quinta-feira, para acompanhar a partir das 19h45.


Vai ser emitido de segunda a quinta-feira, no mesmo horário mencionado.

'American Ninja Warrior' é reality show americano onde os concorrentes tentam completar uma série de obstáculos de dificuldade crescente chamados “estágios”. 

Os concorrentes correm, pulam, rastejam, sobem, caem e balançam-se através de obstáculos loucos tal como eles para se tornarem no próximo campeão ninja americano.



Estreia também na  SIC Radical, a 4ª temporada do programa 'Kitchen Nightmares / Os Pesadelos de Ramsay',que regressa ao canal no dia 24 de setembro sábado, a partir das 21h15 e vai ser transmitido todos os sábados no horário mencionado.

Já o conhecemos de Hell’s Kitchen. Sim, é do Gordon Ramsay que estamos a falar. É ele que é literalmente o “chef” nestes Pesadelos de Ramsay. E o que é que ele vai fazer desta vez? 


Vai à descoberta diversos restaurantes à beira da falência, tentando de alguma forma salvá-los através de mudanças na ementa, de transformações de decoração, de logística, de estratégia, passando até por… despedimentos! 

Curioso para saber se os americanos estão prontos para este desafio? Curioso para saber se o mau feitio se mantém? Nós também!







Estreia a 2ª temporada da série 'Acquitted / Absolvição', no dia  24 de setembro sábado, a partir das 22h45 e vai ser transmitido todos os sábados à noite no mesmo horário mencionado.


'Acquitted' é uma série de crime e de drama norueguesa que segue a história de Aksel Borgen, um homem de negócios que trabalhou até ao topo durante os seus 20 anos na Ásia tendo deixado a sua cidade natal depois de ser absolvido do assassinato da sua namorada do liceu. 

Quando o principal negócio da sua cidade é ameaçado pela falência, Aksel retorna para salvar o lugar que em tempos abandonou. 

O passado não foi esquecido e a sua chegada traz lágrimas e feridas e com ela novos conflitos surgem.

A não perder as estreias na SIC Radical!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas