2ª edição do 'Shark Tank' | estreia hoje sábado na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de setembro de 2016

2ª edição do 'Shark Tank' | estreia hoje sábado na SIC



A 2ª edição do 'Shark Tank', estreia hoje sábado, dia 24 de setembro, para acompanhar a partir das 23h00 da noite, no mesmo horário que estava em reposição o programa 'Vale Tudo', recorde-se que no passado sábado dia 17 de setembro, foi a última emissão da temporada que estava em repetição na grelha de programação aos sábados à noite.

A voz-off vai ser o Augusto Seabra que se irá manter para apresentar a 2ª edição do programa, que vem do seguimento da 1ª edição do 'Shark Tank'.


O programa 'Shark Tank Portugal', que será transmitido na SIC, conta com cinco empresários que vão continuar a revolucionar a forma como os portugueses encaram o investimento, o empreendedorismo e a vida empresarial em Portugal.



Na segunda edição, Isabel Neves e Marco Galinha são os novos investidores e juntam-se a nomes bem conhecidos do grande público, presentes na primeira temporada: João Rafael Koehler, Mário Ferreira e Miguel Ribeiro Ferreira.



Tal como na primeira edição, os cinco Tubarões vão estar à procura dos melhores negócios, estando dispostos a arriscar quase tudo para tornarem reais os sonhos dos participantes.



Têm capacidade de investimento e a vontade de contribuir para o crescimento dos negócios apresentados, com o seu know-how e networking.



A Blue Pipeline é a produtora executiva do programa que vai juntar os melhores empreendedores, investidores, criadores e inovadores nacionais, num formato que pretende ser fiel ao original e com o propósito de revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas.

Visualize a Promo, para saber mais informação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas