Catarina Sikiniotis é a nova apresentadora do 'Fama Show' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de setembro de 2016

Catarina Sikiniotis é a nova apresentadora do 'Fama Show'




Catarina Sikiniotis é o novo rosto do 'Fama Show'. A jovem de 21 anos, de ascendência grega, foi a escolhida após uma série de castings realizados nas últimas semanas. Catarina está no último ano do curso de Direito na Faculdade de Direito da Universidade Católica, foi eleita Miss Portugal em 2013 e venceu o concurso mundial Miss 7 Continents em 2014. 






"O nosso intuito foi apostar em alguém que tivesse uma série de características e valências necessárias ao formato e, se possível, trazendo por si mesma um fator de novidade. A SIC sempre teve a capacidade de descobrir novos talentos e de formá-los, acreditamos que a Catarina pode ser um desses casos. Vemos como uma vantagem o facto de ser alguém que faz a sua estreia em televisão e traz consigo o entusiasmo de aprender e crescer como profissional de televisão", afirma Daniel Oliveira, coordenador do formato. 


Catarina Sikiniotis junta-se a Cláudia Borges, Iva Lamarão, Carolina Patrocínio e Carolina Loureiro na semana de aniversário da SIC, na emissão de 9 de outubro domingo à tarde, em que também se estreará a atleta Patrícia Mamona, com a rubrica "Salto Alto".

Espreite e visualize as Fotos da nova apresentadora do magazine 'Fama Show':








Não Perca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas