Conheça o novo Site da SIC Online - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de setembro de 2016

Conheça o novo Site da SIC Online



Já está disponível Online a partir de ontem terça-feira dia 6 de setembro, o renovado e novo site da SIC do formato CMS, onde a imagem e o vídeo são as grandes apostas desta surpresa que faz parte da "nova temporada" que chegou ontem terça-feira à SIC.



No mesmo local de sempre, no endereço (link) www.sic.pt, é possível ver ou rever programas, saber o que se vai passar nos canais SIC e uma das novidades é a possibilidade de assistir ao canal generalista em direto na internet, como já aconteceu anteriormente nos primeiros sites da SIC Online.



Além do site do canal generalista, também os sites dos outros canais do Universo SIC a SIC Mulher, SIC Radical, a SIC K, a SIC CARAS, a SIC Internacional e a SIC Esperança sofreram alterações mantendo-se o site da SIC Notícias uma vez que este foi renovado recentemente tal como foi noticiado anteriormente pelo Site SIC Gold.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas