Passatempo Especial do 24º Aniversário | da SIC (Com Promos) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de setembro de 2016

Passatempo Especial do 24º Aniversário | da SIC (Com Promos)



Desde o passado dia 12 de setembro segunda-feira à noite desta semana, que a SIC e apresentadora Catarina Morazzo vão oferecer diariamente prémios aos telespetadores do canal, aos telespetadores que efetuarem uma chamada para o número de telefone 760 100 100.

Durante 24 dias vão oferecer prémios diários até ao grande prémio final que se vai realizar no dia 6 de outubro quinta-feira, onde vão oferecer 24.000€ Euros em cartãoum automóvel Range Rover Evoque.

Ainda de mencionar que neste Passatempo especial, todas as chamadas telefónicas, ganham de imediato um vale de desconto num restaurante para festejar, através do número do Passatempo 760 100 100 e com o mesmo número mencionado habilitam-se diariamente a 1000€ Euros em cartão.

Antes de participar consulte o Regulamento deste Passatempo especial aniversário para solicitar mais informações,disponível no site da SIC Online! (Ver Regulamento).



Visualize as novas Promos (abaixo neste artigo) e a Primeira Promo completa (em seguida) emitida no spot publicitário da SIC, (Spot de Promoção) do Especial 24º Aniversário da SIC, para saber mais informação do Passatempo!




Veja a foto dos bastidores do passatempo especial do 24º Aniversário da SIC, de ontem quarta-feira dia 14 de setembro à noite no canal de Carnaxide e da apresentadora Catarina Morazzo a apresentar a emissão do Passatempo diário.








Visualize as fotos da emissão de ontem sexta-feira dia 23 de setembro, do Passatempo Especial 'SIC 24 Anos', apresentado pela apresentadora Catarina Morazzo em direto na SIC.






Não Perca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas