SIC 24 ANOS >> ABERTURA, ESTREIA E BASTIDORES DA PRIMEIRA EMISSÃO DA SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de setembro de 2016

SIC 24 ANOS >> ABERTURA, ESTREIA E BASTIDORES DA PRIMEIRA EMISSÃO DA SIC



Desde o passado sábado dia 10 de setembro, e como falta menos de 1 mês para o 24º aniversário do canal de televisão a SIC, vamos recordar os melhores momentos de excelentes programas, como por exemplo, Perdoa-me, Surprise Show, All You Need is Love, Caça ao Tesouro com a apresentadora Catarina Furtado e o apresentador Henrique Mendes, o Big Show SIC, o Ponto de Encontro e lembra-se do SIC 10 Horas com apresentação de Júlia Pinheiro?

Hoje sábado dia 17 de setembro, nesta 2ª edição desta rubrica especial, recorde a abertura e a Primeira emissão da SIC que começou a ser emitida no dia 6 de outubro do ano 1992 e foi para o AR, a partir das 16h30 em ponto da tarde o início da primeira emissão do canal de Carnaxide.


Às 16h30 de 6 de Outubro de 1992 a SIC dá início às emissões regulares do primeiro canal privado de televisão no país. A jornalista Alberta Marques Fernandes apresenta o primeiro bloco de notícias.

Conheça no topo deste artigo, o logotipo oficial da comemoração do 24º aniversário do canal de televisão SIC.

Estes e muito mais programas, que vai poder recordar todos os sábados e domingos, numa rubrica especial denominada por 'SIC 24 ANOS', todos os fins de semana, a partir das 18h00, aqui no SIC GOLD ONLINE.

Recorde estes grandes momentos em Vídeos!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas