'Eu é que Sou o Presidente da Junta' está de regresso ao 'Jornal da Noite' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de outubro de 2016

'Eu é que Sou o Presidente da Junta' está de regresso ao 'Jornal da Noite'



A 2ª série da rubrica 'Eu é Que Sou o Presidente da Junta' está de regresso ao 'Jornal da Noite'. Estreia no próximo dia 13 de outubro quinta-feira na SIC.

A SIC lançou o desafio a todas as freguesias do país. 




Procurou exemplos de boa governação. Encontrou projectos criativos e inovadores postos em prática pelos governantes mais próximos da população. 


Ideias inspiradoras que foram replicadas um pouco por todo o país. 

A segunda série de 'Eu é Que Sou o Presidente da Junta' começa no Minho. 

Em Afife, o Presidente da Junta recusou ver encerrar a escola centenária e conseguiu manter as crianças a aprender na aldeia. Saiba o que aconteceu a seguir. 

'Eu é que sou o Presidente da Junta' é um trabalho de Miriam Alves, Filipe Ferreira e Marco Carrasqueira, com produção de Sandra Cadeireiro e grafismo de Patrícia Reis.

Não Perca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas